terça-feira, 24 de maio de 2011

VOLTANDO!!

Oi pessoal, sumi do meu blog né? Mas desculpem-me, tive 3 ameaças de aborto nesse tempo e tive que ficar em repouso... Mas agora estou voltando e fiquem de olho que logo logo eu tenho novos trabalhos pra vocês, e também vou ensinar passo a passo como fazer alguns trabalhos!! Então, voltem a freqüentar minha página que não vou abandonar mais vocês!!
Ah!! Vamos agitar meu sorteio, tá faltando muito ainda e a almofada está aqui esperando a ganhadora(ou ganhador).
Um super beijo e até mais!!

Um comentário:

  1. menina, pois andei por aki e não via movimento... fiquei preocupada... porém não quis incomodar...imaginei que era por causa do baby...mas agora tá tudo bem, né?
    Vistes meu banheiro lá no Tititi...coloquei foto como tinha falado... isto pq ganhei um PENICO!!! tá neste link aki
    http://tititidadri.blogspot.com/2011/05/iupiiiiii-chegou-meu-pinico.html
    botei PINICO de proósito, p chamar atenção!!
    Ah! e tem 3 sorteios rolando lá... participa, quem sabe....
    conta pra gente como vão as coisas com a gravidez.. tem um blog de uma amiga tb grávida... vcs podem trocar figurinhas
    o Renda Chic, da Jamile - http://rendachic.blogspot.com/
    bom, seja bem vinda de volta... to louca p ver tuas artes...a mamãe ganso continua fazendo sucesso aki em casa... a bichinha tá gorda, cheia de saquinhos!!!
    saudades!!
    bjkas e mta saúde p vcs!!!
    Tititi da Dri

    ResponderExcluir

O que você achou?